quarta-feira, 4 de julho de 2012

Departº de Comunicação muda edição de fotos

Visando atender a melhoria na qualidade do serviço visual, o Departamento de Comunicação (DC), nas pessoas do Fotógrafo Vagner Frederico e Flávio Telles, Secretário e Designer Gráfico, estão trabalhando em um novo formato de fotos para os eventos do Ministério Juvenil no Território Capixaba.


Não apenas visando novos anglos e formatos, mas a novidade está deixando as fotos mais artísticas e mais belas. A diferença nas fotos já pode ser vista a partir do evento CELEBRA JOVEM, que aconteceu no dia 23 de Junho na Igreja de Deus em Jardim Carapina, fotos mais claras, com contrastes bem definido, fotos mais fortes para um público que busca sempre inovação no que faz, afinal de contas, todo mundo pode tirar fotos hoje com um celular, por isso, nossas fotos precisam se diferenciar de alguma forma.

Não apenas no que já foi relatado, mas as legendas nas fotos estão maiores e mais firmes, podendo assim, ficar muito mais visível em qualquer rede social que for postada.

Vale ressaltar que o DC lançou uma campanha na REDE para novos fotógrafos e parceiros, afinal como aqui já dito, todos podem tirar uma foto hoje tendo em mãos um celular com boa resolução. Há também aqueles que são muito bons em mexer em programas especializados em edição de fotos, fazendo delas, um show à parte. Para você que ainda não está sabendo dessa novidade, logo abaixo você ver o banner oficial com todas as informações, e quem sabe, surge um interesse e você se torne membro dessa equipe que feito a comunicação chegar de forma mais limpa e verdadeira para todo o Território Capixaba.

E você, o que achou dessa novidade? Deixe aqui seu comentário.


*Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário