quinta-feira, 5 de julho de 2012

IDBJOVEM em Jardim Carapina realiza o 1º CELEBRA JOVEM

No dia 23 de Junho, a noite foi marcante para quem esteve na Igreja de Deus em Jardim Carapina, nesta noite, aconteceu o CELEBRA JOVEM que reuniu diversos jovens em concentração de adoração. Estiveram presentes a Banda Dextra, jovens da Igreja de Deus do Distrito de Vila Velha, e boa parte da juventude serrana, na qual festejou como só eles sabem fazer.




O trabalho foi uma iniciativa da liderança do IDBJOVEM local, e quem visto a crescente necessidade de ampliar a visão e por os jovens em contante adoração ao Deus vivo. Tal iniciativa contou com a parceria dos diretores do IDBJOVEM no Distrito de Serra que deram todo apoio para que o evento fosse um "sucesso", sendo assim, deu tão certo que ficou parecendo um trabalho distrital de tantos jovens e tanta alegria.







O evento foi marcado por louvores fortes e pela bela apresentação do grupo local, que levou à todos em uma adoração profundo ao darem uma nova roupagem musical à música "Santo" da cantora a pastora Cassiane, música gravada no CD "Com Muito Louvor". A nova roupagem ganhou destaque pela força vocal e pelo belo, forte e animado arranjo na bateria dada pela membra do grupo. Certamente música foi renovada com o público que matou saudade da mesma, e pode celebrá-la de forma diferente, mas pentecostal do que é...

Outro momento forte foi o momento da palavra de Deus que foi dirigida pela Diretor de Jovens no Território Capixaba, José Roberto, que na oportunidade pode conhecer toda a Igreja, na qual era a primeira vez que visitava.


Com muita animação e forte clamor por graça o culto terminou deixando muita emoção e gostinho de "quero mais" em quem esteve presente. Então esperamos que seja o primeiro de muitos.

Nessa oportunidade o DC gostaria de ressaltar que todos as fotos já estão disponíveis no Facebook do Território e você pode conferi-las, clicando aqui, e que como já anunciado, as fotos estão no novo formato fotográfico adotado pelo Departamento e espera trazer o de melhor da imagem dos eventos, para que ao ver as pessoa sintam o quanto Deus trabalhou em detalhes preciosos. Então curta aí e deixe seu comentário logo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário