quarta-feira, 11 de julho de 2012

IDBJOVEM de Serra realiza o 1º Enc. de Jovens e Adolescentes do Distrito

Um dia marcante. Talvez único na vida de jovens e adolescentes da região serrana do Espírito Santo. Isso mesmo, assim podemos definir o 1º Encontro de Jovens e Adolescentes do Distrito de Serra. O diretores Diego e Flávio, diferente dos demais distritos, optaram por fazer dois dias de evento, sendo eles no sábado à noite e no domingo.


No sábado, dia 30, o evento pode contar com representantes em massa da Igreja de Deus em Serra, muito louvor e teatro marcarão esse dia. Apresentações da Igrejas de Deus em Jardim Carapina, que deu abertura ao evento com um dos seus louvores pentecostais, logo em seguida se ouviram louvores com os jovens de Central Carapina, Carapina, Nova Carapina. Uma grande diferencial para fechar o culto, além da pregação do Pastor Miguel Arcanjo da Igreja de Deus em Jardim Tropical, foi a apresentação do corpo de teatro da Igreja de Deus em Vila Nova de Colares, que através de um teatro mudo conseguiu levar à todos muita emoção e quebrantamento.



No domingo, o evento iniciou as 14h30 e contou com participações dos grupos de coro (tradicionalmente conhecidas em nossas igrejas, por cantarem no formato de coral), porém nesse dia também participou o líder de São Pedro, Anderson, e o grupo de adolescentes de Jardim Carapina, que entoou uma canção da cantora Bruna Karla, levando todos à uma emoção memorável.


O culto de domingo foi marcado pela palavra animada e dinâmica do Diretor de Jovens e Adolescentes do Território, José Roberto, que abordou o tema de marcas da infância, levando à todos à recordações preciosas e embaraçosas. Porém, a palavra se estendeu à um forte clamor, e todos se prostraram em adoração, os levando à presença do Pai, e logo seguida já se podia sentir o "ar" de adoração e quebrantamentos visivelmente visto nas lágrimas dos jovens, que se renderam à presença do Senhor.






Você pode conferir todas as fotos clicando aqui ou aqui. E por falar em fotos, elas ficaram um show à parte... No sábado contaram com a arte do Vagner Frederico e no domingo, por Flávio Telles, que há tempos não tirava fotos em nos eventos da Igreja de Deus.


A decoração trouxe uma aspecto moderno e deixou muitos com vontade de fazerem suas igrejas, tal trabalho foi da Secretária do IDBJOVEM de Carapina, Vanderlande com parceria do Flávio Telles e Jéssica Oliveira, com suporte braçal do Diretor Diego, afinal ele tá malhando e tem forças sobrando... rsrs

*Clique nas imagens para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário